Quando se trata de empreendimento é engraçado porque foi uma construção até eu me identificar como empreendedora; Como uma mulher autodidata, comecei a fazer todas as coisas que eram necessárias até chegar onde queria, e nesse percurso a autonomia e reconhecimento fizeram a sobrevivência virar um empreendimento junto com muitas possibilidades.

De início, começamos com brechó, com roupas customizadas, e curadoria, e logo em seguida tivemos a ideia de criar a loja virtual e a ideia era passar a produzir roupas que transmitiam sua personalidade e que não se achavam em lojas comuns, tendo também como meta a independencia financeira.

Pensando que a melhor forma de estar na moda  quando não se tem muitos recursos é empreendendo, essas roupas passaram a ser vendidas gerando renda para ser ela, totalmente independente, original e criativa. O propósito é empoderar nos mulheres e quem se identificar, trazendo auto-estima e confiança quando elas usam as nossas roupas. Além disso, queremos inspirar outras mulheres a conquistar o poder aquisitivo e a independencia financeira, influenciando para que elas invistam em si e na sua capacidade de ser sua própria provedora.